Itatiaia

Estilista Ronaldo Esper é espancado por três homens ao ter casa invadida em SP

Estilista de alta costura e apresentador de TV, a vítima de 79 anos foi socorrida por vizinhos e se encontra em recuperação

Por e 
Foto mostra estilista Ronaldo Esper
Ronaldo Esper tem 79 anos • Reprodução/Instagram

O estilista de moda Ronaldo Esper, de 79 anos, foi agredido por três criminosos durante uma invasão a sua casa em São Paulo, nessa sexta-feira (9). A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo.

De acordo com a assessoria, ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado para atendimento médico.

“Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem (8), foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se

encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Por

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.

Tópicos