Itatiaia

Ensaios da Anitta 2027: ingressos começam a ser vendidos hoje; saiba como comprar

Edição terá tema 'É Festa no Brasil!', inspirado nos festejos populares de diferentes regiões do país

Por
Segundo Anitta, a escolha do tema busca celebrar a diversidade cultural brasileira. • Redes sociais

Anitta revelou nesta semana as datas do "Ensaios da Anitta" para o Carnaval de 2027, e os ingressos podem ser adquiridos a partir desta terça-feira (1ª). A cantora anunciou shows em oito cidades do Brasil em janeiro do próximo ano. 

O tema da edição foi batizado de “É Festa no Brasil!”. A nova temporada será inspirada nas festas e nos festejos populares de diferentes regiões do país. 

Segundo Anitta, a escolha do tema busca celebrar a diversidade cultural brasileira por meio das diferentes formas de festejar espalhadas pelo país.

Confira as cidades e datas:

  • 09/01 - Belém - PA;
  • 10/01 - Recife - PE;
  • 16/01 - Belo Horizonte - MG;
  • 17/01 - Brasília - DF;
  • 23/01 - Campinas - SP;
  • 24/01 - Rio de Janeiro - RJ;
  • 30/01 - Curitiba - PR;
  • 31/01 - São Paulo - SP.

Ingressos

A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes com cartão Mercado Pago, começa nesta terça-feira (1º), ao meio-dia. Já a venda geral terá início na quarta-feira (2), no canal de vendas oficial.

 

Por

Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.

 

 

Belo Horizonte