Enquete A Fazenda 17: resultado aponta reviravolta e disputa acirrada pelo favoritismo
Duda, Maria e Wallas estão na Roça; menos votado deixa o reality nesta quinta-feira (20)

Duda Wendling, Maria Caporusso e Wallas Arrais estão na nona Roça de A Fazenda 17. A eliminação acontece na noite desta quinta-feira (20), quando o peão menos votado se despede do reality. A enquete da Itatiaia indica quem deve ser o eliminado da vez.
Wallas está confiante que seguirá no reality: "Eita que se eu voltar, essas mulheres vão 'endoidar' da cabeça", disse nesta quinta-feira (20). Duda recebeu o apoio de Gaby Spanic, que foi expulsa do programa. "Fica Duda, minha filha linda", disse a atriz.
Quem deve sair hoje?
A parcial da enquete da Itatiaia indica que Wallas Arrais é quem deve deixar o reality na nona Roça de A Fazenda 17. Duda aparece como favorita do público e Maria no segundo lugar, com pouca diferença de votos em relação ao primeiro lugar.
Confira as porcentagens:
- Duda Wendling - 35,51% dos votos;
- Maria Caporusso - 35% dos votos;
- Wallas Arrais - 29,5% dos votos (possível eliminado).
Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.



