Enem 2024: Márcia Sensitiva dá dicas para estudantes e chuta tema da redação
Sensitiva apontou qual cor cada signo precisa usar para ter sorte durante a prova

A clarividente Márcia Sensitiva esteve presente no Aulão de Véspera, da educadora Fernanda Pessoa, e deixou algumas dicas para os estudantes que vão realizar a prova do Enem neste domingo (3). Primeiro, Márcia aconselhou os estudantes a deixar o medo de lado e que trata-se de um “momento de ter fé”.
- Áries: vermelho;
- Touro: verde;
- Gêmeos: rosa-claro ou salmão;
- Câncer: amarelo;
- Leão: amarelo;
- Virgem: branco;
- Libra: azul;
- Escorpião: lilás;
- Sagitário: rosa;
- Capricórnio: branco ou verde;
- Aquário: branco;
- Peixe: azul-claro.
De acordo com a sensitiva, uma peça de roupa ou uma fita com a cor já pode trazer sorte para o estudante. Márcia também deu mais uma dica para os estudantes. “Antes de ir pro Enem, vai para a terra e pise na terra. Obviamente descalço, se não, você não vai sentir nada. Peguem energia da terra”, afirmou.
Sobre os atrasos, ela alertou quais signos têm mais chance de perderem horário neste domingo. São eles: Peixes, Sagitário, Gêmeos, Áries e Câncer.
Leia mais:
Por fim, ao ser questionada sobre o tema da redação, Márcia Sensitiva afirmou que não poderia acertar, mas deu seu palpite. “Se esse infeliz do Enem me falasse dez temas, eu acertaria um. Eu acho que é alguma coisa com tecnologia. Muito. Inteligência artificial, qualquer coisa assim”, chutou a sensitiva.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



