Em Vale Tudo, Fátima é sequestrada por Odete e toma medida drástica
Trama inédita promete aumentar o mistério sobre o assassino de Odete Roitman

Fátima (Bella Campos) vai passar por um susto nos próximos capítulos de Vale Tudo. Em um plot inédito, a jovem será sequestrada por Odete Roitman (Débora Bloch).
Apavorada, a filha de Raquel (Tais Araújo) tenta escapar, mas caí no meio da mata.
Decisão drástica
Após o sequestro, temendo pela própria vida, Maria de Fátima toma uma decisão. A golpista compra uma arma e decide dar o troco.
A trama inédita promete aumentar o mistério sobre o assassino de Odete Roitman.
Marco Aurélio sofre atentado
Nesta semana, o cenário para a morte de Odete Roitman já começou a ser preparado. Durante o casamento com Leila, Marco Aurélio é atingido por um tiro no peito, causando desespero em todos os convidados.
Após a cerimônia turbulenta, Marco Aurélio vai parar no hospital. Além de Freitas, ele suspeita que a Odete possa estar por trás do ataque.
Por sua vez, César descobre que herdará metade da empresa se Odete morrer, e a vilã acaba sofrendo um atentado, desta vez, em seu carro. Ainda nesta semana, Maria de Fátima se alia a Ana Clara para destruir Odete e Mário Sérgio começa a juntar peças importantes ao escutar e gravar uma conversa comprometedora de Odete com Freitas.
Quando acaba Vale Tudo?
O remake de Vale Tudo já tem previsão de fim. Com as gravações próximas de serem encerradas, a novela deve continuar no ar até metade do próximo mês. De acordo com informações divulgadas, o último capítulo do folhetim deve ser exibido no dia 17 de outubro, com a habitual reprise no sábado (18).
A substituta da trama será Três Graças. Escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Luiz Henrique Rios, a novela tem no elenco Sophie Charlotte, Dira Paes, Grazi Massafera e Murilo Benício.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



