Belo Horizonte
Itatiaia

Em tratamento contra o câncer, Preta Gil posta mensagem sobre a vida: “Tentando sobreviver”

Desde quinta-feira (5) está internada para passar por mais um ciclo de quimioterapia

Por
Preta Gil durante comando do TVZ, no Multishow  • Reprodução | Redes sociais

A cantora Preta Gil, que anunciou recentemente que retomou o tratamento contra o câncer, usou as redes sociais neste domingo (8) para publicar uma reflexão sobre a vida. "Às vezes estamos tão ocupados tentando sobreviver e acabamos nos esquecendo de viver", publicou.

Leia mais:

Tratamento de câncer

Preta Gil, de 50 anos, anunciou nessa quinta-feira (5) que retomou mais um ciclo de quimioterapia, após o câncer voltar em quatro lugares diferentes. No fim de agosto, a cantora fez a primeira parte do tratamento.

“Vamos para mais um ciclo de quimioterapia”, escreveu Preta, acompanhado de emojis de mãos em oração. No dia 22 de agosto, a cantora relatou que teve uma recidiva da doença e precisou voltar a fazer quimioterapia.

Por

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento