Itatiaia

Eliana revela complicações na gravidez aos 45 anos: 'cinco meses hospitalizada'

A apresentadora também falou, durante entrevista transmitida no Fantástico desse domingo (30), sobre como encara os 51 anos de idade

Por
Entrevista com Eliana foi transmitida nesse domingo (30) no Fantástico • TV Globo/ reprodução

A nova apresentadora da TV Globo, Eliana, contou sobre as complicações na segunda gravidez aos 45 anos. "Pela primeira vez em muitos anos, eu precisei parar tudo", disse durante a entrevista do Fantástico, transmitida nesse domingo (30).

Em 2017, ela precisou de ficar internada no hospital por um longo período. "Pela primeira vez em muitos anos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber aonde a gente ia chegar. (...) Eu fiz cerclagem pra segurar a neném, e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço a família que eu consegui construir", contou a apresentadora.

Leia também: Globo define data de estreia de Eliana

Eliana estreará na Globo ao lado de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes; entenda

Eliana fala pela primeira vez sobre novo contrato com a Globo: 'Não posso fingir costume'

Eliana anunciou que será a nova apresentadora do programa de auditório "The Masked Singer Brasil" e vai comandar a nova temporada de "Saia Justa", do GNT.

Outro projeto, que ela vai assumir ainda este ano, é o “Vem que tem na Globo”, que mistura entretenimento e ofertas da Black Friday.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte