Itatiaia

Edu Guedes e Ana Hickmann se conheceram na Record, relembre a carreira dele

A apresentadora assumiu o romance nesta terça-feira (12), nas redes sociais

Por
Edu Guedes e Ana Hickmann se conheceram no início dos anos 2000, no programa 'Hoje em Dia' • Reprodução | Redes sociais

A apresentadora Ana Hickmann assumiu o namoro com seu antigo colega do "Hoje em Dia", Edu Guedes. Em uma publicação compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (12), ela falou sobre a "transformação da amizade em amor". Os dois se conheceram na Record TV, no início dos anos 2000, quando eles apresentavam juntos o programa matinal da emissora, ao lado de Britto Junior.

O jornalista Paulo Henrique Amorim (1942-2019) foi o grande responsável por apresentar os dois na Record. Edu fazia parte do programa "Note e Anote", de 2000 a 2003, preparando pratos diferenciados. Em 2004, ele foi para o "Tudo a Ver", onde fazia o quadro "Tá na Mesa", com receitas práticas e com custo viável. Em agosto de 2005, Edu foi convidado para o programa "Hoje em Dia", onde ensinava diariamente uma receita nova.

Assumiram o namoro

Após boatos de um romance, Ana Hickmann confirmou o namoro com Edu Guedes nesta terça-feira (12). Nas redes sociais, a apresentadora se declarou e falou sobre a história entre eles de 20 anos de amizade sendo transformada em amor.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.