Disney+ e Star+ se unem em 2024; saiba o que muda para os assinantes
Parte latino-americana da The Walt Disney Company informou que mudança já adotada em países como Estados Unidos e Canadá irá acontecer no Brasil

O braço latino-americano da The Walt Disney Company anunciou, nesta terça-feira (12), que os conteúdos do Star+ serão integrados ao Disney+ no segundo trimestre de 2024. A medida, que já havia sido adotada em outros países, como Estados Unidos e Canadá promete "uma única experiência de streaming" aos assinantes.
Com a integração, os assinantes terão acesso aos conteúdos dos selos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. A oferta exclusiva de entretenimento geral da companhia, incluindo títulos Searchlight, 20th Century Studios e FX, também estará inclusa, assim como eventos ao vivo e a programação da ESPN.
"Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias", afirmou o presidente da The Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner.
Até o momento, somente a integração dos serviços de streaming da Disney foi comunicada. Informações como possíveis alterações nos valores de assinatura e transferências de contas entre streamings não foram disponibilizadas.
Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.



