Belo Horizonte
Itatiaia

Diogo Nogueira manda recado aos fãs após cancelar show por problema de saúde

Cantor, de 44 anos, trata um quadro de disfonia intensa provocado por uma infecção viral das vias aéreas superiores

Por
Diogo Nogueira está internado com quadro de infecção grave
Diogo Nogueira cancelou um show e remarcou outro • Divulgação

O cantor Diogo Nogueira, de 44 anos, publicou uma mensagem aos fãs na tarde desta terça-feira (23), após cancelar um show e remarcar outro devido a um problema de saúde.

Nessa segunda-feira (22), Diogo revelou que não poderá se apresentar no São João de Aracaju, em Sergipe, no próximo dia 29 de junho. Além disso, o show que faria em Recife, Pernambuco, foi remarcado de 27 de junho para 28 de agosto.

As mudanças ocorreram em razão de um quadro de disfonia intensa provocado por uma infecção viral das vias aéreas superiores, que teria comprometido suas pregas vocais.

Após anunciar as alterações, Nogueira agradeceu o carinho dos fãs e seguidores. "Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!", iniciou.

"Usarei esse tempo para cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção, e a gente precisa respeitar", destacou o cantor.

"Por recomendação médica, vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui, e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês! Já já eu volto", concluiu Diogo.

Diogo foi internado recentemente

No mês passado, Diogo Nogueira foi internado para tratar um quadro de laringite bacteriana. Na época, ele também cancelou alguns shows devido ao diagnóstico.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.