Decepcionado com Cacau Protásio, André Gabeh diz: 'Somos negros'
Ex-BBB está no alvo de polêmica após ser dispensado como roteirista do humorístico 'Vai Que Cola', do canal Multishow

A polêmica em torno do humorístico segue a todo vapor após a dispensa do roteirista André Gabeh, que, no passado, participou da primeira edição do programa Big Brother Brasil, na Rede Globo.
Com o anúncio da demissão do roteirista, outro antigo colaborador da atração se pronunciou denunciando o comportamento tóxico e abusivo do elenco, formado por nomes como Cacau Protásio, Marcus Majella, Samantha Schmütz e Catarina Abdala.
Até o momento, nenhuma das estrelas do programa se pronunciou sobre o ocorrido, com exceção de Cacau, que postou nas redes sociais: “Sou funcionária da Rede Globo há mais de 11 anos (sendo 11 temporadas do Vai Que Cola). Como qualquer outro funcionário da empresa eu não tenho o poder de demitir e nem de admitir ninguém, a Rede Globo e o Multishow são duas empresas grandes e só elas podem tomar qualquer decisão em relação ao assunto”.
Mas Gabeh questionou a versão da atriz em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta terça (29). “Somos negros e me decepcionei com a falta de solidariedade dela. Ela tenta disfarçar, mas é óbvio que quer meu linchamento virtual. Me decepcionei e me assustei. Só estava fazendo meu trabalho”, afirmou.
