De madrugada, Malévola vai atrás de MC Paiva e Soso Careca após discussão na web
Discussão por causa de música e comentário sobre CLT evoluiu para acusação de transfobia, ameaça e confronto na porta de casa às 2h

A influenciadora Malévola Alves, MC Paiva e Soso Careca se envolveram em uma briga acalorada pelas redes sociais na noite dessa quarta-feira (16). Depois da discussão, Malévola, acompanhada da amiga Ray Pugliese, foi até o endereço onde o cantor estava para confrontá-lo pessoalmente.
Entenda a briga
A confusão teve início após Soso Careca aparecer dançando uma canção do namorado, MC Paiva, e ser criticada por causa da letra, que diz: "Seu peito naturalzinho já apertei, sua b*nda não tão grande assim eu já s*rrei".
Após ser detonada, Soso disparou: "Eu vou fazer a música viralizar, vou zoar, porque é dinheiro pra ele e pra mim. Então, gente, trabalho... 'Ah, Sophia, não é trabalho'. Eu tô ganhando mais dinheiro que você, que é CLT. Então, por favor! Gente, tô sendo ignorante, mas é verdade".
Ao ver o trecho, Malévola decidiu criticá-la, dizendo que ela "menosprezou" quem é CLT, e mencionou o trecho polêmico da canção. Irritado, MC Paiva saiu em defesa da namorada ao abrir uma live, onde se referiu à influenciadora como "ele" e a chamou para o embate.
Depois do ocorrido, Malévola entrou em contato com seu advogado e disse que iria à delegacia. Aos prantos, ela afirmou ter sofrido transfobia e ter sido ameaçada de morte: "Eu nunca ouvi isso de ninguém. Eu vou à delegacia agora. Está tudo gravado, o que esse Paiva fez... A Soso Careca acabou com a carreira dela e, se não acabou, quem vai acabar sou eu".
Na live, Paiva disse que Malévola gosta de mídia e a chamou para o confronto. "Agora você quer crucificar minha mulher porque ela falou um bagulho errado? Ela errou mesmo... tomar no seu c*. Paulão, desgraçado. Não quer mídia? Brota na live aí [...]", disparou ele.
Por fim, Soso também apareceu em lágrimas, se responsabilizando por parte da confusão. "Isso tudo já passou do limite! Só Deus sabe todas as crises de pânico e ansiedade que eu tenho desde que encontrei essa mulher pela primeira vez, agora está ainda pior!", desabafou.
A influenciadora mostrou, ainda, um vídeo em que Malévola debochou de quem é pobre durante uma viagem internacional. "Eu não tenho nem carteira de trabalho, eu fui abençoada com esse poder... Bom dia, pobres", afirmou.
Malévola vai até Paiva
Após a confusão, Malévola foi até a residência onde Paiva estaria. Lá, ela se deparou com algumas pessoas, mas o cantor não foi encontrado. "Eu estava quieta na minha casa e esse maldito foi me infernizar. Me ameaçar de morte, entre outras coisas", disse.
A influenciadora chamou Soso de "sonsa", "mentirosa" e "cínica". "Eu vim no endereço que ele marcou e, para minha integridade física, tive que trazer segurança. Mas estamos eu e a Ray para brigar com ele. Cadê ele aqui? Já avisei os seguranças que não é para ninguém se intrometer. Ele falou que a gente é homem, então vão ser dois homens contra ele. Vamos ver quem tem mais força", declarou ela, que mostrou o horário: "2 da manhã".
"Eu e a Ray estamos aqui honrando nossa palavra. Estamos no local que ele marcou. Ele poderia ter armado qualquer emboscada aqui pra gente [...] Eu moro em São Bernardo e é a uma hora daqui. Não tem nenhuma polícia aqui. A polícia estava quando ele estava aqui", acrescentou ela, que depois voltou para casa.
Defesa de Malévola se pronuncia
"Na qualidade de advogados de Mariana Alves, conhecida como Malévola, informamos que, diante das recentes notícias veiculadas e das graves ameaças sofridas por nossa cliente por parte de MC Paiva, todas as medidas jurídicas cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera criminal quanto na esfera cível, visando à proteção de seus direitos, de sua integridade e de sua segurança.
As ameaças sofridas por Malévola são reais e já foram devidamente comunicadas às autoridades competentes, acompanhadas dos elementos e provas pertinentes, para que sejam apurados os fatos e responsabilizados os envolvidos, nos termos da legislação aplicável.
Reforçamos que quaisquer novas manifestações, informações ou condutas que caracterizem ameaça, ofensa, discurso de ódio, transfobia ou qualquer outra violação aos direitos de Malévola serão tratadas com o devido rigor legal, por meio de seus advogados, pelos canais competentes.
Por fim, reiteramos nosso compromisso com a defesa dos direitos de Malévola e solicitamos respeito à sua privacidade neste momento. Todas as comunicações sobre o caso devem ser direcionadas exclusivamente aos seus advogados, pelos meios legais e adequados."
O texto é assinado pelos advogados Daniele Roza Vieira e Jonatha Carvalho Matos.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



