Itatiaia

Darlin Ferrattry confirma desistência e aponta que A Fazenda 18 já tem campeão

Inconformada com a volta de Giovanna Gold da Roça, Darlin Ferrattry pediu atendimento psicológico, começou a arrumar as malas para desistir de A Fazenda 18 e apontou ator como o campeão

Por
Darlin quer desistir de A Fazenda 18
Darlin quer desistir de A Fazenda 18 • Reprodução | Record

Darlin Ferrattry afirmou, na madrugada desta sexta-feira (25), que irá desistir de A Fazenda 18. A decisão ocorreu após Giovanna Gold ser salva da Roça pelo público.

"Eu pensei assim: se ela [Giovanna] voltar, é porque o público quer que eu brigue com ela... Eu não vou fazer isso, Jottapê! Tudo o que ela fez pra mim, eu vou fazer pra ela. É melhor eu ir pra casa", desabafou Darlin.

Pouco depois, ela contou ter solicitado atendimento psicológico para desistir oficialmente do reality show e começou a organizar suas malas.

Jottapê, então, aconselhou Darlin a orar e depois decidir se quer mesmo sair do programa.

Durante a conversa, a peoa declarou: "Eu não quero servir de aliança, sabe? É muito complicado, Jottapê. Vai chegar um tempo em que você vai enlouquecer aqui dentro, porque é normal. É o programa. Mas eu não posso deixar que meus filhos vejam. Eu vim, fui feliz aqui, amo muito o programa e vou pra casa!"

Darlin diz que o programa já tem campeão

Ainda em conversa com Jottapê, Darlin mencionou que o programa já tem um vencedor e ele é o ator Sérgio Hondjakoff. "Eu não posso deixar minha filha de 17 anos, minha Lexa e meu filho me verem digladiando com uma mulher... E, no final, quem leva o prêmio, na minha concepção, é o Serginho", disse.

Jottapê chegou a questionar sobre o ator, e Darlin explicou: "Pra mim, eram duas pessoas. Mas eu falei: 'Se ele [Sérgio] voltar desta Roça', é onde se define a parada."

Giovanna provoca Darlin e Ariela

Após Giovanna e Sérgio Hondjakoff voltarem para a sede, Adriane Galisteu pediu que a dupla fosse até o closet e pegasse a herança deixada por Stephanie Gomes, que foi eliminada do jogo com 19,71% dos votos.

A atriz foi a primeira a revelar o que havia no baú. Ao ler "imunidade", ela disparou olhando para as rivais Ariela e Darlin Ferrattry: "Chupa que é de uva! Vai te que me engolir na próxima Roça!". A imunidade muda os rumos do jogo, visto que elas precisarão pensar em outro alvo para a próxima berlinda.

Por outro lado, Sérgio recebeu a missão de vetar dois jogadores da festa que acontece nesta sexta (25). O ator decidiu que Renê e Ana Bruna não irão desfrutar da celebração.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Tópicos
 

 

Belo Horizonte