Belo Horizonte
Itatiaia

Dança dos Famosos: quatro celebridades serão eliminadas de uma só vez

Entenda quando será a próxima eliminação do quadro Dança dos Famosos

Por
Nicole Bahls recebeu a maior nota da plateia
Nicole Bahls está no elenco do Dança dos Famosos • Reprodução/TV Globo

Quatro celebridades serão eliminadas de uma só vez no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, na TV Globo, daqui a algumas semanas.

Os competidores foram divididos em duas chaves. A chave A - composta por Lucas Leto, Luan Pereira, Allan Souza Lima, Wanessa Camargo, Nicole Bahls, Álvaro e Manu Bahtidão - se apresentou nesse domingo (7) no ritmo do forró.

Já a B - formada por Rodrigo Faro, Duda Santos, Silvero Pereira, Gracyanne Barbosa, David Junior, Richarlyson e Tereza Seiblitz - se apresenta com o mesmo ritmo no próximo domingo (14).

“Hoje, na Dança dos Famosos, a gente entra na fase classificatória. Os 14 participantes foram divididos em duas chaves e, pelas próximas semanas, eles vão se alternar aqui na pista do Domingão. Um domingo, sete de uma chave dançam. No domingo seguinte, sete da outra chave também dançam, sempre em dupla. E, ao final dessas seis semanas, os quatro competidores de cada chave que somarem menos pontos, vão para a repescagem. Então, desses oito que vão para a repescagem, quatro voltam, quatro são eliminados”, detalhou o apresentador Luciano Huck.

Vale lembrar que as primeiras eliminadas da atração foram a atriz Fernanda Paes Leme e a apresentadora Cátia Fonseca.

Quem corre mais risco de ser eliminado?

Levando em conta as notas obtidas nesse domingo (7), Lucas Leto, Wanessa Camargo, Álvaro e Luan Pereira já estariam na repescagem. Os quatro competidores agora precisam lutar para conseguir uma nota maior na próxima vez que subirem no palco, ou seja, em 21 deste mês. Confira:

  1. Manu Bahtidão & Heron Leal e Allan Souza Lima & Gabe Cardoso: 55,6 pontos
  2. Nicole Bahls & Fernando Perrotti: 55,3 pontos
  3. Lucas Leto & Mayara Araujo: 55,2 pontos
  4. Wanessa Camargo & Diego Basílio: 54,8 pontos
  5. Álvaro & Mariana Torres: 54,2 pontos
  6. Luan Pereira & Mariana Fernandes: 53,9 pontos

Já a chave B dá início às apresentações no próximo domingo.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.