Itatiaia

Como está Dudu Camargo, último campeão de 'A Fazenda'

Vencedor da última edição do reality disse não ter mudado o estilo de vida por causa da fortuna recebida no reality

Por
Dudu Camargo na Record TV
Dudu Camargo na Record TV • Reprodução/Record

Dudu Camargo, vencedor da última edição de "A Fazenda", segue em ascensão na Record após vencer o reality. O jornalista foi efetivado no time de contratados da emissora, assumiu a apresentação do "Balanço Geral Manhã" e ainda aparece em passagens como repórter em outro programa da emissora.

Ascensão na Record

Após ser o campeão da 17ª edição do reality, no fim do ano passado, Dudu passou a integrar o quadro fixo de contratados da emissora e vem acumulando projetos desde então.

Em fevereiro, ele estreou como repórter do Domingo Espetacular, e foi escolhido por Edir Macedo para comandar a edição de sábado do Balanço Geral, no lugar do jornalista Thiago Gardinali, que deixou a emissora.
Mesmo com a apresentação aos finais de semana, Dudu não abandonou as reportagens ao vivo durante a semana, conciliando as duas funções.

Apresentador ‘Casa do Patrão’

Dudu Camargo também apresentou a “Casa do Patrão", o mais novo reality show da Record. O humorista Leandro Hassum, que comandava o programa, precisou se afastar para tratar um problema de saúde. Dudu assumiu brevemente o programa até a volta do apresentador.

Destino do prêmio

Dudu revelou que manteve o valor do prêmio de R$ 2 milhões conquistado no reality, totalmente investido. Ele afirmou preferir seguir vivendo da própria rotina de trabalho e disse não ter mudado o estilo de vida por causa da fortuna recebida no reality.

Noivado com Saory Cardoso

Fora das telas, Dudu vive um relacionamento com Saory Cardoso, que conheceu dentro do confinamento de A Fazenda 17. Os dois engataram o romance ainda no reality, seguiram namorando depois do fim do programa, ficaram noivos e hoje moram juntos.

A relação, no entanto, não escapou da repercussão negativa nas redes. Saory relatou em entrevistas ter sofrido ataques na internet por estar com o jornalista. O casal também precisou lidar com boatos e áudios vazados sobre a vida pessoal de Dudu, que geraram nova onda de especulações sobre o relacionamento.

 

Por

Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.

 

 

Belo Horizonte