Belo Horizonte
Itatiaia

Com quem Candinho fica em 'Êta Mundo Bom'?

Na continuação, Candinho vive na mansão herdada da mãe, Anastacia, e enfreta a ganância dos outros personagens, que estão atrás de seu dinheiro

Por
Candinho e burro Policarpo
Candinho e burro Policarpo • Globo | Reprodução

O protagonista Candinho vai retornar para Êta Mundo Melhor, novela prevista para estrear no final de junho. A continuação vai acompanhar a história do rapaz.

Êta Mundo Melhor

Logo no início de Êta Mundo Melhor, que se passa dez anos após os acontecimentos da trama original, o filho de Candinho é sequestrado. Além disso, Filomena morre em um incêndio e o rapaz decide vender sua fábrica de sabonetes.

Vemos também a transformação de Dita. A empregada passa a ser uma estrela do rádio e começa uma trajetória como cantora.

Sobre os vilões, nesta fase, temos a volta de Ernesto (Eriberto Leão), dado como morto na primeira fase. Sua parceira de crimes, Sandra (Flávia Alessandra), está presa, mas com vontade de vingança.

Leia mais:

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.