Itatiaia

Com apresentação de Myrian Rios, BH recebe 'Cristo é o show' com seis nomes da música católica

Evento, que luta em prol da recuperação de dependentes químicos, é neste sábado e ainda conta com ingressos disponíveis

Por
'Cristo é o Show' é neste sábado
'Cristo é o Show' é neste sábado  • Divulgação

Belo Horizonte sedia neste sábado a 33° edição do “Cristo é o Show”, um dos eventos mais tradicionais da música católica no país. São seis atrações confirmadas: Walmir Alencar, Tony Allysson, Eros Biondini (cantor e deputado federal), Dalvimar Gallo, Lorena Oliveira e Marcus Vinícius. Os portões da Arena Novo Mundo, localizada na região de Venda Nova, abrem a partir das 17h.

O evento, que será comandado pela atriz Myrian Rios, é uma realização da Comunidade Mundo Novo em parceria com a Louvarte Produções, Canção Nova e Talentos Produções.

Além de ser um meio para a evangelização, o “Cristo é Show” possui apelo social em prol da recuperação dos dependentes químicos.

Serviço:

  • Evento: “Cristo é Show”

  • Local: Rua Santa Cruz, 182, Venda Nova

  • Data: 13 de maio (sábado)

  • Ingresso: Meia-entrada (2º lote) - R$ 100 + R$ 10 de taxa

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte