Itatiaia

Com ajuda de Tralli, Ticiane Pinheiro prepara saída da Record

Tralli se prepara para assumir a bancada do “Jornal Nacional”

Por
Ticiane Pinheiro e César Tralli
Ticiane Pinheiro e César Tralli • Globo

As mudanças na televisão brasileira devem continuar nos próximos meses. Com a promoção de César Tralli ao Jornal Nacional, o jornalista se prepara para trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro. A bancada do jornalístico é fixa nos Estúdios Globo.

Ainda de acordo com a colunista Carla Bittencourt, as conversas para viabilizar a chegada de Ticiane teriam avançado nas últimas semanas. O diretor de variedades da Globo, Cláudio Marques, amigo de Tralli, estaria apoiando para a abertura de espaço para a apresentadora em um programa de entretenimento da Globo.

20 anos na Record

Ticiane Pinheiro, de 49 anos, é apresentadora do Hoje em Dia, na Record. Ela ocupa a posição no diário desde 2015. Além disso, atualmente, Ticiane conduz os programas Troca de Esposas e Canta Comigo Teen.

Em dezembro, Ticiane Pinheiro completa 20 anos na Record. Em simultâneo, seu contrato com a emissora chega ao fim. O timing é considerado ideal para realizar uma transição sem ruídos.

Tralli e Ticiane estão juntos desde 2014. Eles se casaram em 2017. O casal têm uma filha, Manuella, de 6 anos. Além da pequena, a apresentadora é mãe de Rafaella Justus, de seu antigo casamento com Roberto Justus.


César Tralli é o novo apresentador do Jornal Nacional

Tralli no ‘Jornal Nacional’

Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, César Tralli revelou que pretende se mudar para o Rio de Janeiro, onde o telejornal é ancorado. Atualmente, o jornalista mora em São Paulo, onde apresenta o Jornal Hoje.

Tralli ocupa o cargo de William Bonner a partir do dia 3 de novembro deste ano. O jornalista apresentará o principal noticiário da TV Globo ao lado de Renata Vasconcellos, âncora desde 2014.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte