Belo Horizonte
Itatiaia

Coincidência entre João Guilherme e novo affair de Bruna Marquezine chama atenção em festa

Ex-namorado e atual affair da atriz marcaram presença no 'festão' de 30 anos de Marquezine

Por
João Guilherme e Danilo Mesquita
Os dois escolheram uma jaqueta preta de couro, calça de alfaiataria preta com cinto da mesma cor e uma camiseta branca • Anderson Borde e Webert Belicio/ AgNews

O ator e cantor João Guilherme, ex-namorado de Bruna Marquezine, marcou presença na festa de 30 anos da atriz usando a mesma roupa que o atual affair da atriz, Danilo Mesquita. Os dois escolheram uma jaqueta preta de couro, calça de alfaiataria preta com cinto da mesma cor e uma camiseta branca.

Bruna Marquezine comemora 30 anos com ‘festão’

A festa aconteceu na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. O evento contou com cerca de 200 convidados entre eles Xuxa Meneghel e a filha, Sasha, os casais Sophia Abrão e Sérgio Malheiros, e Angélica e Luciano Huck e o ex-namorado João Guilherme.

Por

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.