Christina Rocha foge do ‘Casos de Família’ após homem avançar contra esposa grávida

Episódio aconteceu no programa dessa segunda-feira (1º) com o tema: ‘Boca extra sim, se for no fogão. Mas bebê? Só na casa dos outros’

Mulher diz que não sabe se o pai da criança é Silas

Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família”, deixou o palco do programa depois que um dos participantes partiu para cima da esposa grávida. O tema do episódio dessa segunda-feira (1°) foi “Boca extra sim, se for no fogão. Mas bebê? Só na casa dos outros”.

Larissa e Silas, casal envolvido na confusão, foram os primeiros a serem apresentados. Os dois têm um relacionamento aberto marcado por brigas. O homem diz que a esposa tem “vida dupla” por sair com “velhos” e voltar com dinheiro para casa.

Leia também

Além de partir para cima da esposa grávida, Silas também discutiu com a plateia. “Vai se lascar, vocês. Vocês não têm vergonha na cara. Vai tomar conta da vida do marido de vocês”, disparou.

Larissa estava com a menstruação atrasada e fez um teste de gravidez durante o programa para revelar se estava esperando um bebê. O resultado, que confirmou a gestação, foi revelado ao vivo. A mulher diz que não sabe se o pai é Silas.

Quando Christina Rocha anunciou a gravidez de Larissa, Silas partiu para cima da esposa. Os dois foram contidos pelos seguranças enquanto a apresentadora saiu correndo.

“Isso aqui não é armado, isso aqui é verdade pura e claro que mexe com a gente. Quando a gente vê pessoas assim, a humanidade como está, a gente fica nervosa. Não é fácil, não”, diz a apresentadora depois de retornar ao palco do programa.

Assista o vídeo:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...