Lucas Lima, de 42 anos, decidiu se manifestar após receber críticas por um vídeo que circula nas redes sociais.
Nas imagens, uma mulher se aproxima e tenta beijá-lo no rosto a força. “Eu não quero foto, só quero uma coisa”, diz a mulher.
O músico chega perto dela, a abraça, mas ela insiste e é repreendido por ele. “Era um abraço”, afirma Lucas, e a mulher tenta agredi-lo com um papel.
Internautas ficaram divididos ao ver as imagens. “Qual o problema em receber um beijo carinhoso de uma senhora? Enfim…", disse uma pessoa.
“Gente, esse cara é o quê? O ex marido da Sandy. Fala sério, se passar do meu lado eu finjo que nem vi”, alfinetou mais uma.
Outros saíram em defesa de Lucas. “Você deixa um desconhecido te beijar na rua? Porque famoso tem que deixar?”.
“Eu não sou importante, mas também não gosto quando um estranho chega pra abraçar e beijar”, disse.
Lucas rebate críticas
Ao ver a repercussão, Lucas Lima decidiu dar sua versão dos fatos, onde explicou que a mulher estava embriagada e tentou puxá-lo.
“Acabei de ver isso… A mulher estava podre de bêbada, quando eu cheguei ela me deu um puxão, eu educadamente disse ‘sem puxar, por favor’, foi quando ela deu um tapa no meu ombro, ficou falando coisas ofensivas enquanto eu atendia as outras pessoas e no final ‘pediu um abraço’ e veio pra cima, aí cheguei no meu limite. Mas ok, é bem mais legal apedrejar o ‘artista’. Valeu!”, disparou.
- Assista
aqui .
O pronunciamento coincide com o
“Ninguém sabe as coisas que a gente ouve calado todo dia, os desaforos e desafios, as agressões que a gente sofreu e sofre, ninguém sabe dos tombos, das injustiças que a gente vive e comete”, diz trecho da publicação.