Celso Portiolli manda indireta para concorrência: 'este programa não é feito para artistas'
Apresentador comentou sobre as vantagens de escolher assistir o 'Domingo Legal', em vez de outros programas tradicionais do fim de semana
Celso Portiolli, apresentador do SBT, mandou uma indireta para a concorrência neste domingo (27) no programa "Domingo Legal". Ele comparou a programação dominical da emissora com as demais, destacando que, diferentemente de outros programas, o dele "é feito para o povo", e não para os artistas.
Celso argumentava que, aos domingos, quando os espectadores decidem "passear" pelos canais de TV, alguns optam pelo "Domingo Legal", outros não. Aqueles que escolhem outro programa para assistir "perdem, porque este programa é emocionante e pode dar um milhão de reais", defende o apresentador.
Depois, ele apontou outra vantagem de escolher a programação do SBT. "Tem mais uma vantagem sobre todos os outros programas da televisão brasileira: este programa não é feito para artistas, este programa é feito para o povo. Então, o povo participa do programa", comentou Portiolli.
Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.



