“Ela ofendeu os povos originários nesse lugar, falando que nós, indígenas, comemos comida do chão. Você tá muito enganada”, justificou Tàmires ao votar em Carol.
“Temos uma lida, pescamos nosso peixe no maior rio do mundo, colhemos o que nós plantamos na nossa horta. Tá bom? Você não conhece, falou de um povo que você não conhece”, continuou a musa do Boi Garantido.
Tàmires foi rebatida por Carol: “Mentirosa. Tá gravado. Peço que a direção faça uma reprise e faça esse take, porque falei da Yoná pegar comida com a mão. Na mesma hora, eu corrigi e falei: ‘Opa, índio não’”.
“Mas falou que índio comia do chão”, pontuou a amazonense. “Essa mulher está atacando o meu cabelo, falou do meu cabelo, falou do meu corpo”, contou a miss bumbum.
A discussão ganhou força quando Carol saiu do seu lugar e enfrentou a rival. “Mentirosa”, gritou. “Vai me agredir? Agressiva. Tua máscara caiu”, soltou Tàmires.
No momento, Adriane Galisteu precisou intervir e chamou atenção das peoas. “Carol, no seu lugar, por favor”, ordenou a apresentadora. “Manda essa cachorra calar a boca, Dri”, respondeu a peoa.
“Me respeita, Carol. Eu estou aqui pedindo pra você voltar para o seu lugar e tô pedindo, por favor, para vocês pararem”, encerrou Galisteu.
Formação da quarta Roça
A quarta Roça de A Fazenda 17 foi formada por Fernando, indicado pelo fazendeiro Dudu; Yoná, com a maior quantidade de votos da sede; Rayane, puxada por Yoná; e Matheus, que sobrou na dinâmica do Resta Um.