Buteco do Gusttavo Lima: BHTrans realiza operação de trânsito para show no Mineirão
O evento está marcado para começar as 18h, com previsão de 50 mil pessoas acompanhando o show do cantor sertanejo

A BHTrans prepara operações de trânsito e de transporte que serão realizadas a partir das 14h no entorno do Mineirão para o show "Buteco do Gusttavo Lima", neste sábado (1º), às 18h.
O trânsito será monitorado e sinalizado por agentes do órgão, que alerta sobre a possibilidade do alto fluxo de veículos próximo ao estádio.
A partir das 20h desta sexta-feira (31), será proibido estacionar nos anéis interno e externo do Gigante da Pampulha para garantir o fluxo normal de veículos. Haverá também uma inversão no sentido da avenida Antônio Abrahão Caram, entre as avenidas Cel. Oscar Paschoal e avenida Rei Pelé.
Além disso, pontos de táxi serão instalados na região para atender os torcedores que forem ao estádio nos seguintes pontos:
-
Avenida Antônio Abrahão Caram, entre a Alameda das Palmeiras e avenida Cel. Oscar Paschoal;
-
Av. Rei Pelé , entre avenida Abrahão Caram e avenida Presidente Carlos Luz;
-
Avenida Cel. Oscar Paschoal, entre o hall principal e a avenida Pres. Carlos Luz.
Transporte coletivo
Confira as linhas que estarão circulando em torno do estádio:
-
Linha MOVE 51 (Estação Pampulha/Centro/Hospitais Paradora);
-
Linha MOVE 64 (Estação Venda Nova/Assembleia via Carlos Luz);
-
Linha MOVE 67 (Estação Vilarinho / Santo Agostinho via Carlos Luz);
-
Linha 5106 (Bandeirantes/BH Shopping);
-
Linha 5401 (São Luiz/Dom Cabral);
-
Linha 503 (Estação São Gabriel/Aparecida/Santa Rosa);
-
Linha 504 (Estação São Gabriel/Santa Rosa/Aparecida);
-
Suplementar 53 (Confisco/Ouro Minas);
-
Suplementar 54 (Dom Bosco/Shopping Del Rey);
-
Suplementar 56 (Vilarinho/São José).
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
