Itatiaia

Bruno Mars surpreende fãs ao levar raquete para matar mosquitos para show em Brasília

Entenda motivo que levou o cantor a subir no palco com objeto inusitado

Por
Bruno Mars leva raquete mata-mosquitos para segunda noite de shows em Brasília • Redes Sociais | Reprodução

O cantor Bruno Mars está fazendo uma leva de show no Brasil e, neste domingo (27), faz sua segunda apresentação no Estádio BRB Mané Garrincha, em Brasília. Ao subir no palco nessa noite, no entanto, um objeto chamou a atenção dos fãs.

“Não sei se vocês conseguem ver, mas esses insetos estão por toda a parte no palco. Estava aqui em grande estilo e ele veio bem aqui”, contou o cantor apontando para a boca e rindo do ocorrido.

No início de novembro, especificamente no dia 5, Bruno Mars desembarca em Belo Horizonte para um show no Mineirão.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte