Itatiaia

Bruno Mars no meio do público? Fãs cercam sósia que transitava pelo Mineirão; vídeo

No momento em que o personagem passou pela área, os fãs foram à loucura e o cercaram para tirar fotos e gravar vídeos

Por
Sósia do Bruno Mars causou alvoroço no Mineirão • Redes Sociais | Reprodução

Os fãs de Bruno Mars formaram uma multidão ao, supostamente, verem o cantor transitando nos arredores da Pista Premium, no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas a surpresa surgiu depois que a real identidade da pessoa foi revelada: Johnny Matos, sósia do artista.

No momento em que o personagem passou pela área, os fãs foram à loucura e o cercaram para tirar fotos e gravar vídeos, mesmo depois de descobrirem que não era Bruninho. Entre abraços e elogios, o público seguiu o sósia pelo estádio.

Último show em BH

O dono dos hits ‘Just the Way You Are’, ‘When I Was Your Man’ e ‘24K Magic’ finaliza a série de espetáculos da sua turnê ‘Live in Brazil’ na capital mineira. A apresentação está marcada para começar às 21h, mas os fãs já aguardam Bruno subir ao palco.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.