Belo Horizonte
Itatiaia

Bruno, da dupla com Marrone, prestará depoimento em caso de transfobia contra repórter

O cantor sertanejo prestará depoimento nesta sexta-feira (15); caso aconteceu em maio de 2023

Por
O cantor é investigado por um comentário transfóbico durante uma entrevista.  • Arquivo pessoal.

O cantor Bruno, que faz dupla sertaneja com Marrone, prestará depoimento, nesta sexta (15), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, no inquérito que apura se ele foi transfóbico com a repórter trans Lisa Gomes, da RedeTV!.

Em maio de 2023, antes de dar uma entrevista à repórter ele questionou: "você tem pau?", dias depois ele se desculpou pelo episódio.

A repórter Lisa Gomes ainda ingressou com uma ação na Justiça por danos morais.


A repórter processou o cantor por danos morais.

Relembre o caso

Em maio de 2023, durante um evento em São Paulo, o cantor perguntou para a jornalista: “Você tem pau?”. Lisa estava a trabalho através do programa TV Fama, e ficou visivelmente constrangida com o comentário.

Na época, Lisa Gomes publicou em suas redes sociais um vídeo dizendo que: "foi horrível o que eu passei, o que eu escutei, eu me senti desrespeitada. Estou a base de calmantes desde sexta-feira", disse a repórter.

Na mesma semana Bruno também usou suas redes sociais para se desculpar. "Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo", concluiu.

Participe dos canais da Itatiaia: