Belo Horizonte
Itatiaia

Bruna Marquezine define relacionamento com Neymar e expõe denúncia na Globo

Atriz disse que relacionamento com Neymar foi 'muito difícil'

Por
Bruna Marquezine, atriz
Bruna Marquezine, atriz • Globo/Estevam Avellar

Bruna Marquezine definiu o relacionamento com Neymar como "muito difícil" enquanto relembrava sua passagem pela TV Globo em um evento realizado nessa segunda-feira (22). Apesar de não mencionar o nome do jogador, a atriz relembrou o período de relacionamento e expôs que levou uma bronca da emissora nos bastidores de "I Love Paraisópolis" (2015).

"Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar, até em uma tentativa de ganhar o público", declarou.

"Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do 'contamos com você'", que já é um peso tremendo para uma menina de 18 anos", completou.

Logo depois, Bruna disse ter sido denunciada por uma maquiadora na Globo, o que fez com que recebesse uma bronca de um homem que não teve a identidade revelada. "Eu chorava com muita frequência nos bastidores e aí recebi uma reclamação no RH de que eu chorava muito, o que é um absurdo [...] Eu chorava muito, então atrapalhava a maquiagem e uma pessoa da maquiagem fez uma reclamação", disse.

"É cômico... Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: 'Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar'. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável, tão exposta, precisando de qualquer suporte", destacou.

Em seguida, Bruna explicou: "A síndrome da impostora começou ali. Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado (para conversa). Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso".

Término com Neymar

Em meio a idas e vindas, Neymar e Bruna ficaram juntos entre 2013 e 2018. Em 2022, a atriz falou sobre o fim do relacionamento com o jogador de futebol durante o 'Quem Pode, Pod', comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. "Na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", desabafou.

A atriz também comentou que o casal era "vendido" como a relação perfeita e que, por causa da imaturidade, ela acabava reforçando essa imagem. "Fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele."

Atualmente, Neymar é casado com a influenciadora Bruna Biancardi. Eles, que são pais de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses, estão a espera do terceiro filho. Além das pequenas, o jogador é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, de 1 ano, da relação com a modelo Amanda Kimberlly.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.