Belo Horizonte
Itatiaia

Brasileira! Shakira aparece falando português e comendo pão de queijo em vídeo

Cantora latina se apresentará no Rio de Janeiro no próximo mês em show gratuito na praia de Copacabana

Por
Shakira publica vídeo falando português e provando comidas típicas brasileiras
Shakira publica vídeo falando português e provando comidas típicas brasileiras • Reprodução/Redes Sociais

A cantora Shakira está mais brasileira do que nunca! Após lançar uma música em parceria com Anitta, a artista publicou um vídeo onde aparece falando português e provando comidas típicas do Brasil.

"Oi galera! Hoje vou provar algumas comidinhas brasileiras que meu time me trouxe", iniciou ela que estava vestida com uma camisa do país. A latina começou pelo tradicional pão de queijo, característico de Minas Gerais, e aprovou o aperitivo.

"A gente tem Pão de Queijo na Colômbia. Meu Deus, eu amo isso. é incrível", disse a cantora que já havia experimentado a comida em outra oportunidade.

Em seguida, Shakira provou pela primeira vez a famosa coxinha e, por fim, o brigadeiro. "É uma das minhas coisas favoritas do Brasil", contou ela se referindo ao doce.

O vídeo foi publicado com a nova música da cantora ao fundo, "Choka-Choka", parceria com a brasileira Anitta. "Os vejo em 2 de maio, em Copacabana", finalizou ela aos fãs.

Shakira é a próxima atração do 'Todo Mundo no Rio'

Shakira está prestes a se apresentar como a próxima atração do "Todo Mundo no Rio", show que acontece anualmente em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A apresentação, que acontecerá no dia 2 de maio, promete ter a maior estrutura do evento, que acontece há três anos na cidade. Ao todo, serão instaladas 16 torres com som e vídeo, transmitindo o show para o público presente, com cada telão de LED tendo 45 metros quadrados.

“Esse é o maior palco que já montamos na praia de Copacabana e com certeza vai impressionar", disse Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track, produtora do evento.

"Serão 1.345m² de palco com uma passarela de 25 metros de comprimento. Além das músicas, é um show muito visual e tecnológico, com 500m² de LED. Para facilitar a visão de quem estiver no local, o palco estará a 2,20 metros de altura da base na areia”, acrescentou ele.

Nos anos anteriores, quando Madonna e Lady Gaga se apresentaram, as estruturas eram menores. Ainda assim, milhões de pessoas foram atraídas em ambos os anos.

Em 2024, com Madonna, foram reunidos cerca de 1,6 milhão de fãs, já em 2025, com Gaga, mais de 2,1 milhões de pessoas compareceram.

O espetáculo para ter início por volta de 21h45 e será transmitido pela TV Globo.

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.