Belo Horizonte
Itatiaia

Branco Mello, do Titãs, celebra recuperação após tumor: 'Mais nenhum sinal'

Baixista, que passou por cirurgia em agosto, diz que não há mais sinais da doença e celebra a vida ao lado da esposa

Por
Branco Mello teve o primeiro diagnóstico de câncer em 2018  • Reprodução | Redes sociais

O músico Branco Mello, que está com 62 anos, compartilhou nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), que está feliz com os exames realizados após uma cirurgia para retirada de um tumor na amígdala. O baixista dos Titãs passou pelo procedimento em agosto, após ser diagnosticado com câncer, conforme destaca a IstoÉ Gente.

Anteriormente, Branco Mello travou outra batalha contra o câncer. Em 2018, ele enfrentou um tumor na laringe que afetou sua hipofaringe e chegou a deixá-lo sem voz, obrigando-o a se afastar dos Titãs por três meses. A cura desse deste quadro foi anunciada em junho de 2023, durante a turnê comemorativa dos 40 anos da banda.

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.