Ouvindo...

Boletim de Ocorrência é registrado contra Jojo Todynho após briga na faculdade

Cantora se desentendeu com um colega de turma na última quarta-feira (5)

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado contra Jojo Todynho por crime de injúria, após uma briga com um colega de faculdade na última quarta-feira (5). A confusão teria ocorrido durante uma aula do curso de Direito da Faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Jojo relatou que discutiu com um homem chamado Arnaldo. No entanto, segundo a influenciadora, ele teria apresentado uma versão distorcida dos fatos à polícia.

“De forma maldosa e oportunista, foi para a delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa. Só que ele não contou o que fez”, disse ela.

Leia também

A cantora também afirmou que tudo não passou de um desentendimento comum e que o episódio não seria suficiente para causar sua expulsão da faculdade.

“Uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade. Até porque sou uma ótima aluna, tenho ótimas notas. E o fato de eu ter discutido com outra aluna, que também tentou se meter comigo, não muda nada. Não aturo gente oportunista, eu não vou abaixar a cabeça para ninguém. Respeito é bom e todo mundo gosta”, continuou ela.

Conforme informações divulgadas pela CNN, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que o registro foi feito na noite de quarta-feira (5), no 32º DP (Taquara), e que as investigações estão em andamento. Os policiais analisam documentos e realizam outras diligências para apurar todos os fatos.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.