Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado contra
Nas redes sociais, Jojo relatou que discutiu com um homem chamado Arnaldo. No entanto, segundo a influenciadora, ele teria apresentado uma versão distorcida dos fatos à polícia.
“De forma maldosa e oportunista, foi para a delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa. Só que ele não contou o que fez”, disse ela.
Jojo Todynho explica faltas e elege look temático para retorno à faculdade; vídeo Jojo Todynho explica faltas e elege look temático para retorno à faculdade; vídeo
A cantora também afirmou que tudo não passou de um desentendimento comum e que o episódio não seria suficiente para causar sua expulsão da faculdade.
“Uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade. Até porque sou uma ótima aluna, tenho ótimas notas. E o fato de eu ter discutido com outra aluna, que também tentou se meter comigo, não muda nada. Não aturo gente oportunista, eu não vou abaixar a cabeça para ninguém. Respeito é bom e todo mundo gosta”, continuou ela.
Conforme informações divulgadas pela CNN, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que o registro foi feito na noite de quarta-feira (5), no 32º DP (Taquara), e que as investigações estão em andamento. Os policiais analisam documentos e realizam outras diligências para apurar todos os fatos.