Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 25? Vitória derruba rivais em disputa
Nova Líder ganha uma semana de tranquilidade no BBB 25

Vitória Strada venceu a Prova do Líder do BBB 25 nesta quinta-feira (27) e terá a chance de indicar uma pessoa direto para o Paredão no próximo domingo (2).
A prova exigia atenção e agilidade dos participantes. Em uma esteira, eles precisavam acionar botões de acordo com a ordem de exibição dos produtos na tela. Cada produto possuía uma pontuação diferente.
A sister - que foi alvo de cinco dos seis líderes do BBB 25 e foi salva do último Paredão - acumulou mais pontos e venceu a disputa. Além de garantir uma semana de tranquilidade no jogo, ela poderá usufruir dos benefícios da liderança, como o VIP, uma festa temática e um apartamento de R$ 260 mil.
Confira a pontuação de todos os participantes:
- Vitória Strada: 862 mil
- João Gabriel: 860 mil
- João Pedro: 840 mil
- Vinicius: 828 mil
- Daniele: 810 mil
- Thamiris: 804 mil
- Diego Hypolito: 770 mil
- Camilla: 768 mil
- Aline: 744 mil
- Gracyanne Barbosa: 722 mil
- Renata:710 mil
- Eva:604 mil
- Delma: 552 mil
- Guilherme: 364 mil
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

















