Veja quem continua na Prova do Líder do BBB 26 após saída de Henri Castelli

Prova do Líder do BBB 26 foi retomada poucos minutos após Henri Castelli, que sofreu uma convulsão, ser retirado do local

Babu Santana foi o último a sair da Prova de Resistência do BBB 26

Henri Castelli foi retirado da Prova do Líder do BBB 26 após sofrer uma convulsão durante a disputa nesta quarta-feira (14). Por conta disso, apenas seis competidores seguem em busca da primeira liderança do programa.

Sobre a prova: separados em trampolins, os participantes precisavam aguardar o sinal sonoro e buscar, em uma piscina de bolinhas, placas com produtos – podendo ser qualquer uma – dentro do tempo exibido no telão. Após voltar para o nicho à sua frente, o vencedor da rodada anterior deve sortear um produto e, quem estiver com ele, ganha o direito de descansar na rodada seguinte.

A competição conta com rodadas eliminatórias e, sempre que elas ocorrerem, um participante deve ser eliminado pelo vencedor. Ganha a liderança quem resistir por mais tempo.

Leia também

Ana Paula Renault foi a primeira a sair da prova. Após Brigido vencer a rodada eliminatória, ele optou por impedir a veterana de ganhar a disputa.

Além da ex-BBB, já não competem pelo cargo: Brigido, Juliano Floss, Pedro, Solange Couto, Samira, Paulo Augusto, Aline, Milena, Sol, Marcelo, Maxiane, Jordana, Henri e Babu.

A saída de Pedro foi dramática. O pipoca acabou se confundindo após Milena ler um comando e deixou o trampolim, o que rendeu sua desclassificação. Ao sair, ele caiu no choro. “O que eu fiz com minha concentração? Por que eu fui escutar os outros? Não acredito! Eu aguentava 10 dias ali!”, disse aos prantos.

Confira quem segue na prova:

  • Sarah Andrade (veterana)
  • Edílson Capetinha (camarote)
  • Alberto Cowboy (veterano)
  • Breno (pipoca)
  • Jonas Sulzbach (veterano)
  • Marciele (pipoca)

Como está Henri Castelli?

Ao ver Henri Castelli convulsionando, todos os participantes que estavam na disputa entraram em desespero. “Gente, ele tá dando convulsão! Médico”, disse Babu, enquanto Marciele cobria o rosto, e Sarah gritava desesperada. “Médico, por favor, ele está virando o olho”, comentou Jonas.

Médicos então entraram no local e prestaram, ali mesmo, os primeiros socorros.

Algum tempo depois, a produção alertou os demais participantes sobre o estado de saúde do ator, que já está consciente e recebeu atendimento. “Todas as providências médicas foram tomadas”, alegou o Big Boss.

Cowboy, Sarah e Marciele ficaram bastante emocionados. Ainda não se sabe se Henri retorna ao BBB 26.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...