Que horas começa o BBB 26 hoje? Programa mostra briga de Ana Paula e Cowboy

Reality show terá início em horário padrão em dia de Sincerão

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB

O BBB 26 começará em horário padrão na noite desta segunda-feira (23). No programa de hoje, os telespectadores vão acompanhar os desdobramentos da formação do sexto Paredão do programa. Além disso, poderão conferir outra edição do Sincerão, dinâmica que costuma agitar os ânimos da casa.

Leia também

De acordo com a programação da TV Globo, emissora responsável pelo reality show, o Big Brother Brasil vai começar às 22h25, após a novela “Três Graças”.

Quem está no Paredão?

Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB 26, formado na noite do último domingo (22). Agora, o público decide quem deixa a corrida pelo prêmio milionário e será eliminada na próxima terça-feira (24).

Na formação, Milena foi direto para a berlinda, indicada pelo Líder Jonas. Já Cowboy foi o participante mais votado pela casa.

Chaiany foi emparedada após perder o Duelo de Risco contra Jordana, no último sábado (21). A sister ganhou o direito a um contragolpe e escolheu Maxiane para ocupar a última vaga na berlinda.

Uma nova parcial da enquete da Itatiaia mostram quem deve sair na noite da próxima terça-feira (24).

  • Maxiane - 52,10% (possível eliminada);
  • Milena - 46,19%;
  • Chaiany - 1,71%.

Sexto Paredão do BBB 26

Sincerão pode não acontecer

O Sincerão pode não acontecer na noite desta segunda-feira (23). Como a dinâmica foi cancelada na última semana, os internautas suspeitam que o programa pode ficar sem ter a gincana mais uma vez.

Na última segunda-feira (16), a TV Globo cancelou a dinâmica do Sincerão. No ao vivo, os emparedados Samira, Marcelo e Solange Couto tiveram apenas a chance de conversar com o público sobre quem deve sair do BBB 26.

Por não ter mudanças programadas na grade de programação da TV Globo, o mais provável é que a dinâmica ocorra normalmente nesta noite. A direção do programa ainda não se pronunciou sobre um possível cancelamento da gincana.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...