Itatiaia

Produção do BBB 26 comete erro e vaza imagem proibida: 'P*ta informação'

Produção deixa vazar sinal da TV aberta com 'Avenida Brasil' e imagens permitem descoberta estratégica

Por
Juliano Floss comemora ao ver Carminha (Adriana Esteves) em cena
Juliano Floss comemora ao ver Carminha (Adriana Esteves) em cena • Reprodução | Globo

A produção do BBB 26 acabou mostrando uma imagem proibida que não passou despercebida pelos participantes nesta quarta-feira (8) durante uma ação. Juliano Floss chegou a concluir que o vazamento trouxe uma importante informação para o elenco.

É que foi exibido um trecho da novela "Avenida Brasil", que está sendo reexibida no "Vale a Pena Ver de Novo", além do horário. "Ela estava com cara de Carminha, gente", disse Juliano.

"Não acredito no furo que saiu aqui", afirmou Jordana. "É Avenida Brasil... Avenida Brasil voltou", celebrou aos gritos Juliano.

"Era a irmã do Tufão com a Carminha...", destacou Milena, citando o horário: 17h43.

Juliano analisa descoberta

Os brothers ficaram algum tempo debatendo se era a continuação da novela ou a reprise. "Talvez eles estejam aquecendo para voltar", opinou Juliano, que seguiu: "Eles fizeram isso de propósito para deixar a gente maluco".

"Gente, foi o estagiário! Obrigada, estagiário", comemorou Milena, que depois pediu para ver o capítulo, visto que já havia vazado para eles.

Na sequência, Jordana declarou: "Fiquei olhando e fiquei sem entender... Fiquei parada... Depois que eu vi: 17h40".

Por fim, Juliano concluiu com o erro da produção: "Então quer dizer que o céu escurece seis horas, e não sete. Isso é uma p*ta informação".

Sequência de Avenida Brasil

Avenida Brasil 2 deve estrear em janeiro do próximo ano, substituindo Quem Ama Cuida, trama escrita por Walcyr Carrasco em colaboração com Claudia Souto, prevista para iniciar em maio, quando Três Graças chega ao fim.

A Globo aprovou a sequência ainda no fim de 2025 após negociação com João Emanuel Carneiro, que realizou ajustes pedidos pelo canal e já começou a sua pré-produção.

A princípio, a maioria do elenco original não deverá aparecer na trama, que manterá na história o bairro do Divino, no entanto, com outros personagens.

Com direção de Ricardo Waddington, a previsão é de que Avenida Brasil 2 estreie em 25 de janeiro de 2027.

A novela original pode ser assistida no Globoplay, streaming da Globo, que também disponibiliza a versão turca, chamada Leyla - Sombras do Passado. Além disso, a trama pode ser revista atualmente no Vale A Pena Ver de Novo.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.