Itatiaia

O que aconteceu com Leandro 'Boneco'? Brother saiu do BBB 26 por 12 horas

Boneco precisou deixar o BBB 26 pela manhã para atendimento médico de urgência e detalhou o susto ao voltar para o jogo

Por
Bonecou voltou para a casa nesta tarde
Bonecou voltou para a casa nesta tarde • Reprodução | Globo

Leandro "Boneco" ficou cerca de 12 horas longe da casa do BBB 26 nesta quarta-feira (8). O baiano precisou sair do local após sentir algo no coração — ele não especificou exatamente os sintomas.

Por volta das 6h30, Boneco entrou no confessionário e apenas voltou para o confinamento no fim da tarde de hoje. Após ele desaparecer "repentinamente", um aviso foi dado pela produção aos demais participantes.

"Atenção, todos! Para a ciência de todos, o Leandro está em atendimento médico. Ele está bem", avisou a voz.

No decorrer do dia, os brothers ficaram apreensivos, pois não sabiam exatamente o que havia acontecido com Boneco para que ele se ausentasse por tanto tempo.

Por volta das 17h15, Marciele notou que o botão do confessionário ficou verde, e todos aguardaram ansiosamente na sala pela volta do baiano. Assim que ele entrou, Juliano Floss o abraçou, e Ana Paula perguntou o que tinha acontecido.

Boneco está bem

Ao chegar à casa, Boneco explicou aos demais participantes, que o aguardavam ansiosos na sala: "Foram alguns exames para ver se está tudo normal", disse.

Ana Paula, então, questionou mais detalhes, e o brother respondeu: "Fiz alguns exames só para saber como estava o coração, porque senti um pouco".

Questionado se está "ótimo", ele respondeu que sim e comemorou: "Mas é bom ver vocês".

Sobre o resultado dos exames, Boneco destacou: "Todos os exames deram tranquilos".

"Foi hospital ou uma clínica particular?", perguntou Juliano, e o baiano prontamente respondeu: "A gente nunca sabe, né, amigo? A gente não vê nada, não sabe de nada. É por causa daquele negócio dos exames e tudo… mas foi tudo tranquilo."

Equipe de Boneco negou possível desistência

Imagens de Boneco perto do botão da desistência levaram a equipe dele a se manifestar. "Boneco NÃO tentou desistir do programa. Ele teve um mal-estar e, neste momento, está recebendo atendimento médico", escreveu nas redes sociais.

Os administradores destacaram, ainda, que "qualquer atualização será comunicada pelos canais oficiais."

Donminique Santos, esposa do brother, também se pronunciou. "Ele está em atendimento. Agradeço à preocupação de todos", afirmou.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.