Belo Horizonte
Itatiaia

No BBB 26, Sarah revela medo de ser eliminada em primeiro Paredão: 'Não vou mudar'

Sarah desabafou com Sol Vega após briga no BBB 26

Por
Sarah Andrade no BBB 26
Sarah Andrade no BBB 26 • Reprodução | TV Globo

Após uma confusão generalizada se instaurar no BBB 26 e Sarah Andrade estar no epicentro, a sister desabafou com Sol Vega, sua aliada no jogo. As duas chegaram a confabular de quem era a culpa do clima hostil que se instalou na casa nesta sexta-feira (6).

Em conversa no quarto Sonhos do Grande Amor, Sol chegou a afirmar que Ana Paula foi responsável por criar um clima ruim e fazer com que as pessoas brigassem na casa.

“Mas eu não vou arregar pra ninguém não. Vem que vem, pode vir Babu, pode vir todo mundo”, completou.

Nesse momento, Sarah se recordou da edição que participou antes, o BBB 21, e comentou sobre a diferença entre brigas. “Que loucura essa galera pra conviver. Que loucura! Ele tá achando que isso é ter fairplay? Na minha edição a gente brigava, a gente gritava, a gente era muito 'aaarrr'. Nunca a gente brigou por causa de coisa idiota, tipo assim! E a gente se cumprimentava, bom dia, boa tarde. Mesmo com a cara fechada. Tinha um respeito”, afirmou.

Medo da eliminação

Sobre a visão do público, Sarah afirmou ter medo de como os telespectadores estão reagindo ao que está acontecendo na casa: "Eu fico com medo. Não tem como não ter medo do povo lá... Se pelo menos o povo estiver cancelando a gente lá fora, é porque a gente tá sendo muito bobinho, muito legal. Aí tá tudo bem, fazer o quê. Eu não considero que a gente seja”.

Sol explicou que não acha que é vista como boba, porque teve falas e posicionamentos polêmicos, mas que tem medo de ir ao Paredão e ser eliminada na primeira vez.

"Eu também morro de medo, do povo achar que tem que jogar de outra forma. Eu não vou mudar meu jeito de ser não. Não fui assim, não vou ser assim, e é isso”, concuiu Sarah.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.