Líder, Maike arma Paredão com Renata e os gêmeos no BBB 25
Maike sugeriu nomes para os brothers votarem no próximo Paredão

Maike deu nomes para a formação do Paredão do BBB 25, que acontece no próximo domingo (9). Em conversa com Renata e os gêmeos João Gabriel e João Pedro, o brother declarou sua indicação e disse em quem eles deveriam votar pela casa.
Após ele avisar que vai indicar Vinícius ao Paredão e sugerir votos em Aline, Renata pontua: "Eu acho que o pessoal vai votar na Thamiris também. Guilherme, Diego, dona Delma, Dani, Vinícius... Dani não. Mas esses quatro certeza."
"E Vitória vota em quem?", pergunta o brother. "Em mim ou no João", responde Renata. "Ela vai seguir o bonde", analisa João Gabriel.
- BBB 25: Thamiris confronta Vitória sobre mudança de quarto e reage ao ouvir motivo
- BBB 25: sequência de contragolpes no Paredão e super Big Fone agitam a semana
- Gêmeos levam bronca da produção do BBB 25 por atitude proibida
No entanto, ele discorda. "A mais votada é a Aline. Se vocês forem... Vocês dois, dona Vilma também...", lista o brother. Renata explica que Vilma não devem votar em Aline, e ele conclui que Eva também não.
Maike pretende colocar Aline, Vinícius, Daniele, Diego e, talvez, Guilherme na "Mira do Líder". A escolha será informada no programa ao vivo desta sexta.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.











