Belo Horizonte
Itatiaia

Líder, João Gabriel define alvos do Paredão do BBB 25 e surpreende com escolha

João Gabriel já definiu indicação para o Paredão

Por
joao-gabriel.jpg
João Gabriel é o Líder da semana • Reprodução | Globo

Em conversa com o irmão gêmeo, o líder João Gabriel definiu alvos para o Paredão, que será formado no próximo domingo (9).

"Quem você vai botar no Paredão?", questiona João Pedro. "Mateus... Vitória e Aline", diz o líder se referindo aos alvos.

"Por que a Vitória? É melhor você colocar o Diego", sugere Pedro. "Eu falei que não ia mexer mais", explica o líder.

João Pedro então opina: "É só colocar alvo... Aline estou retribuindo o alvo que ela me deu na primeira semana, o Diego pelas coisas que eu já pensei dele, que eu tinha falado no 'Sincerão'".

O líder então crava: "Acho que vou mandar o Mateus. Não é minha prioridade. Gosto demais dele, né, mas...".

Vale lembrar que o Líder terá que colocar cinco participantes na "Mira" e decidir o voto entre eles. Além disso, o próximo Anjo é autoimune. Ou seja, quem vencer não pode ser votado e nem indicado. Além do ganhador da prova, Gracyanne Barbosa, que voltou do Quarto Secreto, também não pode ser votada.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.