Belo Horizonte
Itatiaia

Juliano Floss cogita romper com Babu no BBB 26: 'Fiquei chateado'

Juliano Floss expôs para Chaiany que talvez não mantenha a aliança com Babu no BBB

Por
Juliano Floss pensa em romper aliança com Babu
Juliano Floss pensa em romper aliança com Babu • Reprodução | Globo

Juliano Floss afirmou, nesta terça-feira (24), que pode se afastar de Babu Santana no BBB 26 após os recentes conflitos de opinião. O ator não apoia a aliança que o dançarino tem com Ana Paula Renault e Milena no jogo.

"Se a gente for ficar aqui três meses e, toda vez que eu discordar da opinião dele, ele ficar p*to comigo... realmente eu prefiro ter uma p*ta amizade com ele lá fora, porque sei que nós vamos ter, do que ficar me estressando. Só nesta semana nós nos estressamos umas três vezes [...] Ele é muito teimoso e fica tentando fazer a opinião dele ter mais sentido", comentou Juliano em conversa com Chaiany.

O dançarino explicou que respeita "a opinião de Babu", diferentemente dele. "Não precisa concordar com o que estou falando [...] Porque, se nós não tivermos a nossa opinião aqui dentro, nós teremos o quê?", questionou.

Babu já rompeu com Juliano

O que Juliano talvez não saiba é que Babu Santana já rompeu com ele dentro do jogo. Em conversa com Solange Couto, o ator falou sobre a criação de um terceiro grupo sem a participação do dançarino.

“Não quero saber mais do Juliano. Ele tá no fã-clube da Ana Paula, me chamando de chato. Eu falei: ‘Cara, vamos botar a Maxi, porque Cowboy é bom de tiro’. E ele falou ‘agora não dá mais’, mas era só um voto”, afirmou Babu em conversa com Chaiany, que concordou com o aliado. “Votei sozinha pra fazer estratégia.”

Pouco depois, ele falou sobre a criação de um terceiro grupo. “Não tô mais a fim de ser o chato. Não quero ficar botando caraminhola na cabeça de ninguém. A gente tá pensando em fechar eu, Boneco, Breno, Solange, você… e talvez trazer a Gabi, se ela estiver satisfeita.”

“Sozinha ela vai sair dali. Eu não vou abandonar ela e tô com vocês”, destacou Chaiany, e Babu cravou: “A gente fica em seis”.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.