Juliano analisa briga com Samira no BBB 26 e declara: ‘Tá com ódio’
Brother afirmou que a briga foi causada propositalmente por Samira na tentativa de criar um enredo próprio no reality

Em conversa com Ana Paula Renault, Juliano Floss analisou a briga que teve com Samira e fez comentários sobre o voto que recebeu dela. Segundo o dançarino, o desentendimento com a gaúcha foi causado por ela de propósito por sentir ciúmes da proximidade dele com a jornalista e Milena.
Juliano disse à aliada que finalmente tinha entendido o motivo de Samira ter brigado com ele por causa da louça. Segundo o brother, ela queria arrumar uma briga para ganhar relevância.
Quando a mineira revelou para ele que agora o brother figurava entre as principais opções de voto de Samira, ele se revoltou por vir antes de Jordana, que é rival direta da gaúcha e já a ofendeu. “Ela tá com ódio! Eu tô sentindo, eu olho pra ela e vejo", declarou.
A mineira explicou que Samira estava apenas com antipatia da cara de Juliano, mas o brother afirmou que ela tentou excluí-lo. “Quando estamos nós quatro, ela tenta me tirar da conversa real. Ela 'Ana, Ana, Ana'. Várias vezes isso acontece. 'Milena, Milena...' Aí Milena vai olhar pra ela, ela vai mudar o assunto e eu pego e saio. Não vou fazer esse joguinho dela não”, observou.
Em seguida, Juliano explicou que acredita que Samira tenha brigado com ele de propósito para tirá-lo do grupo sem parecer errada. Ana Paula observou que a sister poderia estar enciumada e se sentindo menos amada.
“Menos amada porque eu não dei o perfume pra ela cheirar aqui no braço? Não faz sentido. Eu sempre falei com todo mundo ao mesmo tempo”, respondeu Juliano.
A briga
O problema entre os brothers teve início depois que Samira confrontou Juliano sobre o brother não ter lavado as louças que estavam na pia. Quando ele explicou para ela que ainda não tinha feito o que ela pediu porque estava acompanhando as outras aliadas no Castigo do Monstro, a sister se irritou.
"Porque eu vou lavar algo que você sujou!? Eu vou cozinhar e vou lavar?", reclamou a sister.
Em seguida, Juliano deu a entender que depois que Samira chegou no top 10 começaria a brigar com aliados para criar um enredo. “Agora você ganhou o apartamento, não vai começar a brigar com as pessoas que tem problema com você, vai começar a brigar comigo, é isso?", disse.
A sister não gostou da forma como ele falou e disse que não aceitaria que o brother usasse seu apartamento como argumento em briga. “Eu fiz tudo pra conquistar! eu mereço! Vai usar meu apartamento não! Se eu conquistei é porque eu mereço ele! Vai botar isso em prova? Se você não paga aluguel, parabéns! Eu pago aluguel!", afirmou.
Durante todo o domingo (29), Samira expressou sua revolta com o aliado, enquanto Juliano refletia suas atitudes. Os dois tiveram mais alguns embates durante o dia, mas o estopim aconteceu durante a formação de Paredão.
Diferente de seus aliados, que votaram conjuntamente em Jordana, Samira votou em Juliano.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



