Belo Horizonte
Itatiaia

Fora do BBB 24, Pitel dispara contra sister: 'Não consigo lidar'

Alagoana foi a eliminada em Paredão contra Beatriz e Alane, rivais no jogo

Por
Pitel durante o 'Café com o Eliminado', do 'Mais Você' • Reprodução | Globo

Eliminada do BBB 24, Giovanna Pitel participou do "Café com o Eliminado" na manhã desta quarta-feira (3), quando conversou com a apresentadora Ana Maria Braga no "Mais Você". Durante a participação no matinal, a ex-sister criticou do comportamento de uma das participantes que seguem confinadas no reality.

Pitel foi eliminada durante um Paredão triplo, no qual encarou as rivais, Alane e Beatriz, do Quarto Fadas. A alagoana reclamou, assim como já havia feito durante o confinamento, das ações de Bia no BBB 24. "Namaria, nem te conto. Tem coisa que é melhor... uma das coisas que eu pontuei da Bia é o deboche, eu não consigo lidar", afirmou.

Pitel ainda definiu as brigas na casa mais vigiada do Brasil como "uma disputa de quem grita mais alto", ao ser questionada pela comandante do matinal. "Pouco importa o que a pessoa está falando, o importante é falar mais alto que ela", contou a assistente social.

Ex-sister definiu Beatriz como 'fazedora de VT'

Durante outro momento do programa, Pitel precisou usar alguns adjetivos para definir participantes. A alagoana escolheu "fazedora de VT" para Beatriz e, a pedido de Louro Mané e Ana Maria Braga, ainda relembrou outro momento do jogo que justificava a decisão.

"Na briga que a gente teve, que eu botei ela como boba da corte e disse que não sentia naturalidade, ela pegou e já tinha se posicionado. Passou, pra mim", relembrou a eliminada. "Aí ela fez uma cena falando a mesma coisa. Ela foi ver o momento que tava todo mundo calmo, que a câmera estava nela, pra dizer que faz isso mesmo porque tá na Globo, que não é natural dela".

Eliminação de Pitel

Pitel foi eliminada no Paredão contra Alane e Beatriz e perdeu a chance de disputar o prêmio de até R$ 3 milhões. Agora, restam oito participantes restantes no programa, faltando apenas 14 dias para a grande final.

A alagoana deixou o programa com 82% dos votos para sair em um Paredão triplo, com uma das maiores rejeições da edição. Já as rivais do Quarto Fadas, Alane e Beatriz, ficaram com 12,38% e 5,34%, respectivamente, da média dos votos.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.