Fim do Carnaval altera horário do BBB 26 nesta quarta (18); confira
BBB 26 volta ao horário normal a partir desta quarta-feira (18); confira que horas inicia o programa hoje

O BBB 26 sofrerá uma nova mudança de horário nesta quarta-feira (18), devido ao término da programação de Carnaval da TV Globo. Hoje, além da dinâmica da "Máquina do Poder", o programa exibirá a Festa do Líder e o "Barrado no Baile".
Conforme o cronograma da Globo, o BBB 26 começa às 22h25, logo após a novela “Três Graças”, como acontece em dias normais, quando não há futebol ou uma programação especial, como a de Carnaval.
Desde o último sábado (14), o BBB 26 estava sendo exibido mais cedo: às 19h50 no domingo (15), dia em que se formou o quinto Paredão, e no decorrer da semana por volta das 21h10.
Máquina do Poder
No programa desta quarta, o público poderá acompanhar como foi a dinâmica inédita "Máquina do Poder". Hoje, por volta das 11h, os participantes encontraram o objeto na área externa.
Por meio de senhas, os participantes se aproximaram da máquina e puderam adquirir caixas, mas, para isso, precisavam ter estalecas suficientes para a compra.
Com mais estalecas que os demais, Jonas Sulzbach comprou quatro caixas; Leandro e Marciele adquiriram duas caixas cada; já Maxiane e Alberto Cowboy ficaram com uma cada. Os demais não tinham estalecas suficientes para participar da dinâmica.
Enquanto as caixas dos demais tinham balas, cartões e brinquedos, a de Cowboy possuía um colar especial, que vale uma vantagem da qual ele não faz ideia no próximo Paredão.
O benefício foi revelado por Tadeu Schmidt no programa ao vivo: Cowboy poderá vetar um emparedado da próxima Prova Bate-Volta. Com isso, este adversário irá direto para o Paredão.
Barrado no Baile
Líder pela segunda vez, Jonas deverá vetar um participante da sua festa, o colocando na dinâmica "Barrado no Baile". Lá, o escolhido terá que cumprir um desafio que vale um voucher para participar da celebração.
Na semana passada, Jonas vetou Milena da festa. A sister cumpriu o desafio, que consistia em colorir uma foto dele de acordo com o gabarito, em tempo recorde. Logo depois, ela voltou para a festa ao som de "Rebelde", da banda RBD.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



