Festa do BBB 25 tem reclamações por falta de comida: 'Que Xou da Xuxa é esse?'
Vitória Strada e Joselma usaram frase de meme para demonstrar indignação no BBB 25

A falta de comida e bebida no "Show de Quarta", que é novidade no BBB 25, gerou reclamações de participantes na madrugada desta quinta-feira (16).
"Sonhava que a gente ia sair agora e teria um buffet com um monte de coisa pra comer", disparou Vitória Strada, que brincou. "Que Xou da Xuxa é esse?".
Já Gracyanne Barbosa esperava comer japonês, mas recebeu apenas bebidas, como refrigerante e cerveja. Além da musa fitness, Joselma também demonstrou sua indignação. "Que Xou da Xuxa é esse? Era pra ser um cooler pra cada".
A apresentação durou menos de 2 horas e, para surpresa dos participantes, todos foram novamente confinados dentro da casa. Após mais de 1 hora, eles foram liberados e surpreendidos com coolers, mas sem comida.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

















