Ex de Juliano Floss se pronuncia após fala do brother no BBB 26: ‘Traumas?’
Mineira Vivi Wanderley publicou story em resposta a um relato feito pelo brother no programa

Durante a última festa do Líder no BBB 26, Juliano Floss comentou com seus aliados que Jordana o faz lembrar de uma ex-namorada e que isso lhe remete a um trauma. Pouco depois da fala, Vivi Wanderley, a ex citada, surgiu em suas redes sociais para comentar a fala do brother.
Em um comentário no vídeo do momento, Vivi alfinetou o ex usando uma citação de um dos álbuns de Marina Sena, atual namorada de Juliano. "Traumas? Ai, se eu abro minha boca... nunca gostou de coisas muito naturais", escreveu a influenciadora.
Vale lembrar que o casal teve um término um tanto quanto conturbado. O casal esteve junto por cerca de dois anos, até que o relacionamento chegou ao fim e Juliano se tornou alvo frequente de indiretas.
Meses após o término, o dançarino assumiu o novo relacionamento com a cantora Marina Sena, o que o tornou um alvo ainda maior de duras críticas. Acontece que Marina e Vivi eram amigas, tendo até fotos do ex-casal junto da cantora.
Depois de terem sido convidados para uma viagem à Europa junto com Anitta, Camyla Xavier, amiga e assessora de Vivi, se pronunciou sobre. A empresária chegou a afirmar que Vivi chorou no colo de Marina Sena enquanto desabafava sobre o término.
Atualmente os três não possuem mais contato e evitam estar nos mesmos ambientes.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


