Equipe de Matheus, do BBB 26, diz que a Globo mente: 'Manipulação'
Após repercussão negativa, equipe de Matheus deletou vídeo das redes sociais

A equipe de Matheus postou, nesta segunda-feira (26), um vídeo polêmico com indiretas para a TV Globo nas redes sociais. Após repercussão negativa, o registro foi deletado, mas, já era tarde, ele se espalhou pela internet. O gaúcho está no segundo Paredão do BBB 26.
Para levantar mutirões, a equipe de Matheus tem usado a identidade visual de Round 6. E, no vídeo postado hoje, uma pessoa aparece vestida de Frontman e manda um recado controverso.
"Enquanto alguns se adaptam ao conforto, Matheus escolheu o confronto. Enquanto muitos se moldam à narrativa, ele está sustentando a sua própria. Acordem! Tem gente sendo guiada a odiar antes mesmo de pensar. Então eu quero deixar uma pergunta pra vocês: vocês vão continuar repetindo o que entregam pronto ou vocês vão começar a enxergar o jogo como ele realmente é? Porque quando alguém tem coragem de romper o roteiro, não é o jogador que treme, é o sistema", conclui.
Minutos depois, o vídeo foi deletado das redes sociais de Matheus.
Segundo Paredão
Matheus foi indicado por Babu Santana ao segundo Paredão do BBB 26. Na liderança, o ator explicou seu voto. "Eu tinha duas preferências e vi que a casa tinha uma tendência. Preferi colocar a tendência pra ver as outras colocações que teremos no Paredão", justificou.
Já Brígido recebeu seis votos (Milena, Ana Paula, Marcelo, Breno, Chaiany e Juliano) e ocupou uma das vagas. Leandro, por sua vez, foi parar no Paredão pela dinâmica das Caixas-Surpresa. Em consenso, Alberto Cowboy e Brígido decidiram colocar o brother na berlinda. O mais votado se despede do BBB 26 nesta terça-feira (27).
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



