Belo Horizonte
Itatiaia

Enquete BBB 26: no dia da final, parcial mantém favorita em 1º lugar

Pódio formado por Ana Paula, Juliano e Milena será definido nesta terça

Por
Ana Paula Renault está na final BBB 26
Ana Paula Renault está na final BBB 26 • Reprodução/Globoplay

O campeão do BBB 26 será revelado na noite desta terça-feira (21) após 100 dias de programa. A vitória está entre Ana Paula RenaultMilena ou Juliano Floss e a parcial da final mantém uma favorita no primeiro pódio.

O influenciador ocupou a primeira vaga na grande final ao vencer a Prova do Finalista. Já a jornalista e a recreadora infantil ficaram com as outras duas ao se salvarem do Paredão que eliminou Leandro Boneco.

Desde que a final foi formada, enquetes apontam Ana Paula como a mais provável de vencer a edição. Vale lembrar que a veterana é uma das favoritas ao prêmio desde o início do programa.

Pódio

Segundo a parcial da enquete da Itatiaia desta manhã, Ana Paula deve vencer o programa com 69,34% dos votos. Ela é seguida por Juliano (19,78%) e Milena (10,88%).

  • Ana Paula: 69,34% dos votos.
  • Juliano: 19,78%;
  • Milena: 10,88%.

Na final do BBB 26 o voto deve ser dado em quem merece ser o vencedor.

 

Edição histórica

O BBB 26 acumula fatos históricos, se tornando uma das edições mais memoráveis do programa. Pela primeira vez, três participantes foram expulsos de uma mesma temporada. Paulo Augusto foi desclassificado em 30 de janeiro, após empurrar Jonas Sulzbach durante a corrida pelo Big Fone.

Em 2 de fevereiro, Sol Vega foi expulsa também por causa de um empurrão. A veterana se dirigiu até Ana Paula aos gritos após Milena acordar toda a casa.

Já no dia 14, Edílson Capetinha foi expulso após empurrar o rosto de Leandro "Boneco" em uma discussão acalorada no quarto. A confusão iniciou depois de o professor acender a luz do quarto e o ex-jogador de futebol se incomodar.

O BBB 26 foi a primeira edição com Veteranos (ex-BBBs), Camarotes (famosos) e Pipocas (anônimos). Ainda não se sabe se o formato, que fez sucesso na atual edição, irá seguir no BBB 27.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.