BBB 26: Sarah diz que não sairá da casa se for eliminada
Sarah corre o risco de ser eliminada no Paredão desta terça, disputado com Babu e Sol

Sarah Andrade brincou com a possibilidade de ela ser eliminada do BBB 26. Na noite desta terça-feira (10), pouco antes do fim do Paredão, a veterana afirmou que sentará no gramado, mas não sairá da casa.
"Mãe, amor, não sei se vocês estão aqui, mas vieram à toa! Se alguém me eliminar, vou sentar naquele gramado e falar assim: 'Não saio daqui'", disse ela antes de soltar gargalhadas.
Sol Vega, que também está na quarta berlinda da edição, estava no momento e entrou na brincadeira da sister. "Não vou sair", completou a ex-BBB 4.
Quem também estava junto das aliadas era Edílson Capetinha, mas o ex-jogador de futebol não apresentou nenhuma reação e continuou deitado na cama.
Sarah e Sol Vega, aliadas no jogo, disputam a preferência do público com Babu Santana. Os três foram emparedados no domingo (8) e um deles deixa a casa nesta noite.
Relembre a formação
Babu foi indicado direto à berlinda por Jonas Sulzbach, que venceu a Prova do Líder e está com o poder maior da semana. Por conta disso, o ator não teve a chance de realizar a Prova Bate-Valta e escapar do Paredão.
Sol recebeu 11 votos da casa e ocupou a segunda vaga. Já Sarah caiu na berlinda por contragolpe do indicado pelo Líder.
Samira, que foi indicada pela dinâmica Duelo de Risco, se safou ao vencer a Prova Bate-Volta, disputada com as duas veteranas.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.


