BBB 26: Sarah descobre quarto branco após detalhe em Tadeu Schmidt

Sarah Andrade fez leitura comportamental de Tadeu Schmidt na estreia do BBB 26

Sarah Andrade, participante do BBB 26

Sarah Andrade pode ter descoberto a dinâmica do quarto branco após atitude suspeita de Tadeu Schmidt na estreia do BBB 26. A participante do grupo Veteranos, conhecida como a “espiã", chegou à conclusão após analisar o comportamento do apresentador.

Em bate-papo com brothers, ela disparou: “Eu acho que esse laboratório está rolando em mais algum lugar. Achei que foi muito pouco o entretenimento ontem, ele [Tadeu] falou quase nada com a gente no ao vivo. Tá acontecendo alguma coisa em outro lugar.”

A sister então sugeriu uma repescagem com participantes da Casa de Vidro e voltou a falar sobre Tadeu. “Ele não falou com a gente e tipo assim… primeiro dia. A gente não teve tempo de tela no primeiro dia? Muito estranho!”.

Leia também

Vale lembrar que mais dois participantes vão entrar no BBB 26. Com exceção de Marcel, primeiro desistente do programa, os participantes da Casa de Vidro que não foram escolhidos pelo público foram direto para o quarto branco. Os dois últimos jogadores a permanecerem no local ganham uma vaga oficial no elenco.

Participam da dinâmica: Livia e Ricardinho, da região Norte; Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste.

BBB 26

O BBB 26 estreou nessa segunda-feira (12) com o comando, pelo quinto ano consecutivo, de Tadeu Schmidt. A temporada é a segunda sem direção de Boninho Rodrigo Dourado foi quem assumiu o posto. A edição é composta, pela primeira vez, por Veteranos, Camarotes e Pipocas.

Nesta edição, todos os integrantes do grupo Pipoca foram escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorreu de forma simultânea em todas as regiões do Brasil. Vinte competidores foram distribuídos em cinco Casas de Vidro espalhadas pelo país.

A grande novidade da edição é que qualquer participante poderá ser trocado no decorrer do jogo. Em uma segunda casa, chamada de Laboratório, estarão os possíveis futuros brothers, que poderão substituir um competidor a qualquer momento do programa.

Outra novidade é o Big Fone. Conforme explicou a Globo, serão três telefones instalados na casa, mas apenas um, de fato, tocará. A decisão será tomada por meio de votação.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...