BBB 26: Prova do Líder e Paredão marcam programa deste domingo (29)
Neste domingo (29), dois programas vão ao ar, um à tarde e o segundo à noite

O programa deste domingo (29) promete ser agitado. Como o BBB 26 entrou em modo turbo, os participantes vão encarar eliminação, Prova do Líder e formação de um novo Paredão no mesmo dia.
Em razão disso, dois programas vão ao ar hoje. O primeiro tem início previsto para 14h55, depois da Temperatura Máxima, e vai exibir a eliminação da berlinda formada na última sexta-feira (27).
Já à noite, a partir das 23h10, após o Fantástico, os participantes se enfrentam em mais uma Prova do Líder. Ao fim da disputa, um novo Paredão será formado, com eliminação na terça-feira (31).
Vale lembrar que o BBB 26 chega ao fim no dia 22 de abril, quando o campeão será consagrado com mais de R$ 5,44 milhões, o maior prêmio da história, na grande final.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



